novo

Revista Guia Cultural Rio de Janeiro – edição nº 22 Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

guia_22_internet-1-450x604

Edição nº 22 da Revista Guia Cultural Rio de Janeiro está disponível para acesso e/ou download

Prezadas(os) Leitoras(es) da Câmara de Cultura e da revista Guia Cultural.

Informamos que a edição nº 22 da revista Guia Cultural Rio de Janeiro, ISSN 2177-6296, já está disponível para acesso e/ou download na página do Portal da Câmara de Cultura.

A Revista Guia Cultural é uma iniciativa da Câmara de Cultura, com a finalidade de promover e divulgar a cultura do nosso país, através de ações objetivas que visam sensibilizar e motivar os habitantes e os turistas a dedicarem uma parte do seu tempo de lazer em visitas aos Museus, Centros Culturais e serviços culturais das cidades.

Os temas são apresentados e debatidos através de matérias e artigos, incentivando os professores, alunos e turistas a uma maior participação da vida cultural da Cidade.

A publicação visa resgatar os valores culturais dos mais destacados Estados do cenário nacional. A edição nº 22, foi elaborada especialmente para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, realizados na Cidade do Rio de Janeiro, que historicamente é fonte e berço de relevantes iniciativas da cultura nacional.

As edições da revista, na versão on-line, também estão disponíveis, no formato do Acrobat Reader (PDF), para livre acesso ou download gratuito na página da Revista, no Portal da Câmara de Cultura.

Desejamos a todas(os) uma proveitosa leitura.

Cordialmente,

Regina Lima