novo

Show “Dilma Oliveira Canta a Marrom”, no Projeto 15 PRAS 7, Teatro João Caetano


Alcione Será homenageada pela cantora Dilma Oliveira no show “Dilma Oliveira Canta a

Marrom”, no Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano, dia 14 de fevereiro/2019

Desde o início de sua carreira artística que os fãs, amigos e familiares comentam que a voz da cantora DILMA OLIVEIRA lembra muito o timbre de voz da cantora mangueirense, Alcione.

Sem nunca pensar muito no assunto, Dilma ‘tocou o barco’, o rumo da sua vida artística, sem se importar muito com essa coincidência vocal.

Vencedora de vários prêmios como melhor intérprete (TV SBT, Máquina da Fama entre outros ), Dilma cantou em todos os lugares possíveis da noite carioca, inclusive nos melhores clubes e teatros da cidade. Atualmente pode ser vista às quartas feiras no Beco das Garrafas, onde interpreta o melhor da bossa nova, ao lado do violonista André Gonçalves.

Dilma é figura das mais (re)conhecidas, elogiadas, prestigiadas e queridas de sua geração. Canta de tudo e muito, do samba da Alcione e Benito di Paula à bossa nova do Beco, do forró da Feira dos Paraíbas ao blues do Djavan, do jazz ao samba canção do Emilio Santiago aos clássicos de Edith Piaf, como ‘La Vie Rose’ e até mesmo o clássico “El Tiempo Passa’ de Mercedes Sosa.

Sabendo disso que o produtor João Luiz Azevedo a convidou pra participar de seu Projeto musical 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano, no dia 14 de fevereiro/2019, quinta feira, as 18:45h, com seu show “DILMA OLIVEIRA Canta a Marrom”.

Para a estreia nacional desse show, Dilma convidou um dos mais respeitados produtores musicais no mundo do pagode e do samba, o diretor musical, roteirista e arranjador Jorge Cardoso que, além de trabalhar há anos com a homenageada Alcione, produziu também artistas como Mestre Marçal, João Nogueira, e os grupos Só Pra Contrariar, Negritude Jr., Raça Negra, Molejo, Os Morenos, Sem Compromisso, entre muitos outros.

Para surpresa de todos, Dilma Oliveira além de ser excelente cantora, também se mostrou ótima vendedora de ingressos para seu show pois, em pouco tempo, vendeu, para seus amigos e fãs, todos os ingressos da plateia do teatro João Caetano. Quase 500 ingressos. A lotação total do teatro já está quase que totalmente esgotada, faltando apenas poucos lugares no balcão superior.

Dilma Oliveira apresentará, nesse show,  o melhor do repertório da Alcione acompanhada pelos músicos Danilo Rodrigues (violão), Victor Cortês (teclados), Moacir Neves (bateria), André Gonçalves (baixo) e Zé Maria (sopros)

Confira o set list escolhido pela cantora e seu diretor musical Jorge Cardoso:

NEM MORTA,  SUFOCO/GAROTO MAROTO/MENINO SEM JUIZO, RIO ANTIGO,  VOCÊ ME VIRA A CABEÇA,  A LOBA, QUALQUER DIA DESSES,  OU ELA OU EU,  O SURDO, PRA QUE CHORAR/GOSTOSO VENENO,  SAIGON,  FLOR  DE LIS/ FATO CONSUMADO,  RETALHOS DE CETIM, MEU ÉBANO, ESTRANHA LOUCURA, MEU VICIO É VOCÊ/ O QUE EU FAÇO AMANHÃ, A VOLTA DA GAFIEIRA, UM SER DE LUZ, MANGUEIRA ONDE ESTÃO OS TAMBORINS, EXALTAÇÃO A MANGUEIRA/MARIA BETHANIA, NÃO DEIXE O SAMBA MORRER,   OBRIGADA.  

Não dá pra perder, concordas?

DILMA OLIVEIRA Canta a Marron

Acompanhada pelos músicos Danilo Rodrigues (violão), Victor Cortês (teclados), Moacir Neves (bateria), André Gonçalves (baixo) e Zé Maria (sopros).

Direção Musical, Roteirista e Arranjos: Jorge Cardoso.

Produção e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

Duração: 70 min  – Livre para todas as idades.

Teatro João Caetano – Praça Tiradentes –

Capacidade do teatro: 700 lugares

Dia 14 de fevereiro/2019 – Quinta Feira 18:45h

Preço dos Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e idosos acima de 60 anos e professores da rede municipal).

Fonte: João Luiz Azevedo [email protected] em 11/02/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *