novo

Câmara de Cultura

A Câmara de Cultura em parceria com a Cortez, Consultoria, Assessoria e Representações, se dedica a Projetos de Responsabilidade Social.

Nossos Projetos estão concentrados em Educação, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Humano.

Nosso compromisso está na forma integrada com que compreendemos as questões sociais, culturais e ambientais, porque estamos convencidos da relevância do ser humano em todas estas questões.

Nosso trabalho, essencialmente no planejamento, desenvolvimento e implantação de Projetos, é realizado integrando a sociedade, as instituições e as empresas, de forma a conquistar resultados muito mais consistentes e permanentes. Se desejar poderá fazer o download de nosso relatório de atividades clicando em Relatório(o arquivo Relatório encontra-se no formato do Acrobat Reader).

Informações de contato

Para maiores informações queira entrar em contato:

Câmara de Cultura

Telefax (21) 2487 4128/2780-2055

Ou, se preferir, pelo e-mail de:

Regina Lima